Receber e encaminhar denúncia, reclamação, elogio, sugestão, solicitação de providências.

Descrição

Público Alvo

Usuários dos serviços públicos.

Requesitos necessários

Baixar o aplicativo Capela do Alto inteligente: app store (aparelho ios ) ou pelo play store (aparelho android) fazer login, ícone explorar, ouvidoria, escolher a manifestação.

Link ios: https://apps.apple.com/br/app/capela-do-alto/id1564507838

Link play store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.capeladoalto

Acessar site da Prefeitura: ícone Ouvidoria

Link para acessar: https://capeladoalto.cidadeinteligente.app.br/portal

Etapas do Processo

Online: o canal da ouvidoria disponibiliza ao requerente a opção de manifestação aberta ou sigilosa, permite acrescentar fotos, vídeos e demais documentos pertinentes, sendo possível acompanhar o andamento da sua manifestação através de uma numeração de protocolo gerado pelo próprio canal.

Prazo

30 Dias

Taxa de Serviço

Isento.

Previsão de entrega

Horário de Atendimento

Para Informações, dúvidas e orientações: segunda a sexta -feira das 8h30 às 12h00 e 13h00 às 16h00 - Ouvidoria

Local

Prefeitura Municipal de Capela do Alto

Endereço Paço I: Praça São Francisco Nº:26 , Centro, Capela do Alto.

Telefones

(15)3267-8800 – Paço I – Ouvidoria

E-mail

ouvidoria@capeladoalto.sp.gov.br